O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.
Lançamos todos os pedidos com confirmação de pagamento até meio-dia, saindo para rota no próximo dia de entrega, conforme tabela abaixo. Caso queira seu pedido para alguma data específica, entrar em contato com nossa equipe para verificar a possibilidade.
Todas as nossas entregas são feitas com carros refrigerados, assegurando a qualidade do produto.
As entregas são realizadas entre 8h e 18h e é necessário ter alguém para receber os pedidos, pois os produtos precisam ser mantidos em refrigeração. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por qualquer pessoa, mediante
assinatura do comprovante de entrega. Essa pessoa precisa ter a instrução de armazenar os produtos corretamente.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesse caso, o motorista entrará em contato
conosco e deixamos também nossos canais à disposição:
Telefone: (11) 2069-8990
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 97269-8361
Ao entrar em nossa loja virtual existe o campo “Digite seu CEP para conferir se atendemos sua área”. Nele, é possível saber o prazo de entrega informando seu CEP. Feito isso irá aparecer uma mensagem informando os dias da rota
para a região informada.
A Ravan disponibiliza ao cliente frete grátis nas compras acima de R$ 150,00.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o dia programado da entrega.
—
Entrega: Segunda, Quarta e Sexta-Feira
- São Paulo ***
***(Distritos de Perus e Jaraguá são feitos apenas às segundas-feiras)
Entrega: Terça e Quinta-Feira
- Santo André
- São Bernardo do Campo
- São Caetano do Sul
- Osasco
- Carapicuíba
- Diadema
- Mauá
- Barueri
- Jandira
- Itapevi
- Guarulhos
- Realizar sua compra online normalmente;
- Na tela de finalização do pedido, na seção “Endereço de Entrega”, clicar em “Retirada em fábrica”;
- Finalizar a compra;
- Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a fábrica.
- A pessoa que vai retirar o pedido, deve informar nome e número do pedido da compra online para poder retirar os produtos na fábrica.
- Ao chegar na fábrica, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da Loja Virtual e informar o número do respectivo pedido;
- Nossa equipe irá separar os produtos do seu pedido, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
- Nossos produtos são feitos sob encomenda. Portanto o pedido que não for retirado, também não poderá ser cancelado.
Entrega: Quarta e Sexta-Feira
POLÍTICA – RETIRE EM NOSSA FÁBRICA
A Ravan disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados pelo site, com muito mais comodidade!
Os pedidos com confirmação de pagamento feito até meio-dia, podem ser retirados no dia seguinte em nossa fábrica entre 8h30 e 12h30 e entre 14h30 e 16h.
Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
Informações importantes:
Informações importantes:
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.