O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

Lançamos todos os pedidos com confirmação de pagamento até meio-dia, saindo para rota no próximo dia de entrega, conforme tabela abaixo. Caso queira seu pedido para alguma data específica, entrar em contato com nossa equipe para verificar a possibilidade.

Todas as nossas entregas são feitas com carros refrigerados, assegurando a qualidade do produto.

As entregas são realizadas entre 8h e 18h e é necessário ter alguém para receber os pedidos, pois os produtos precisam ser mantidos em refrigeração. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por qualquer pessoa, mediante
assinatura do comprovante de entrega. Essa pessoa precisa ter a instrução de armazenar os produtos corretamente.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesse caso, o motorista entrará em contato
conosco e deixamos também nossos canais à disposição:

Telefone: (11) 2069-8990
E-mail: comercial@ravan.com.br
Whatsapp: (11) 97269-8361

Ao entrar em nossa loja virtual existe o campo “Digite seu CEP para conferir se atendemos sua área”. Nele, é possível saber o prazo de entrega informando seu CEP. Feito isso irá aparecer uma mensagem informando os dias da rota
para a região informada.

A Ravan disponibiliza ao cliente frete grátis nas compras acima de R$ 150,00.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o dia programado da entrega.

Entrega: Segunda, Quarta e Sexta-Feira

  • São Paulo ***

***(Distritos de Perus e Jaraguá são feitos apenas às segundas-feiras)

Entrega: Terça e Quinta-Feira

  • Santo André
  • São Bernardo do Campo
  • São Caetano do Sul
  • Osasco
  • Carapicuíba
  • Diadema
  • Mauá
  • Barueri
  • Jandira
  • Itapevi
  • Entrega: Quarta e Sexta-Feira

    • Guarulhos
    • POLÍTICA – RETIRE EM NOSSA FÁBRICA

      A Ravan disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados pelo site, com muito mais comodidade!

      Os pedidos com confirmação de pagamento feito até meio-dia, podem ser retirados no dia seguinte em nossa fábrica entre 8h30 e 12h30 e entre 14h30 e 16h.

      Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

      1. Realizar sua compra online normalmente;
      2. Na tela de finalização do pedido, na seção “Endereço de Entrega”, clicar em “Retirada em fábrica”;
      3. Finalizar a compra;
      4. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a fábrica.

      Informações importantes:

      • A pessoa que vai retirar o pedido, deve informar nome e número do pedido da compra online para poder retirar os produtos na fábrica.
      • Ao chegar na fábrica, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da Loja Virtual e informar o número do respectivo pedido;
      • Nossa equipe irá separar os produtos do seu pedido, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
      • Nossos produtos são feitos sob encomenda. Portanto o pedido que não for retirado, também não poderá ser cancelado.

      Informações importantes:

      Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.