- A Ravan garante toda a estrutura para o produto chegar com total segurança alimentar até o cliente.
- É responsabilidade do cliente observar e assegurar todas as instruções de conservação, armazenamento e modo de preparo disponíveis na etiqueta de cada produto.
- Seguidas as instruções, o produto permanecerá em perfeitas condições de consumo até a data de validade constantes da embalagem.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
- O cliente pode cancelar o pedido feito em nosso site, até 12h (meio dia) do dia útil anterior a entrega. O cancelamento e estorno será feito pelo próprio site.
*Se por exemplo o produto estiver programado para ser entregue na segunda-feira, o cancelamento deve ser feito até meio-dia da sexta-feira.
2) Depois disso, por tratar-se de produtos perecíveis que necessitam de refrigeração ou congelamento e feitos sob demanda, não podemos aceitar cancelamentos e devoluções.
01 – DA TROCA:
I) É reponsabilidade do cliente verificar no ato de entrega:
- Se o produto está dentro das especificações do pedido e nota fiscal, verificando quantidade e sabores dos produtos adquiridos;
- b) Se a embalagem está violada;
Nas hipóteses acima o cliente deverá recusar a entrega do produto, anotar as pendências no verso do canhoto e contatar a Equipe de Vendas da Ravan pelo telefone (11) 2069-8990 Ramal:217, Whatsapp ( 11) 97269-8361 ou no e-mail [email protected]
O departamento de vendas irá acordar com o cliente, nova entrega dos itens divergentes, ou caso o cliente deseje, será feito o estorno parcial dos produtos.
- II) Se houver qualquer problema de qualidade, é necessário guardar o produto sob refrigeração ou congelamento, entrar em contato com departamento de qualidade no e-mail [email protected], ou no telefone (11)2069-8990 Ramal: 221, ou Whatsapp: 97269-1654 e informar o problema.
O departamento de Qualidade irá agendar a retirada do produto para análise e constatado o problema, o departamento de qualidade irá acordar com o cliente, a troca do produto ou caso o cliente deseje, será feito o estorno do valor pago.